Perfil:

Boa comunicação, iniciativa, disponibilidade, facilidade relacionamento, dinamismo.

Requisitos:

  • Possuir veículo próprio (habilitação).
  • 2ª grau completo ou superior completo ou cursando.
  • Disponibilidade para viagens constantes.
  • Conhecimento em informática (office, internet etc.).
  • Possuir experiência em vendas de produtos ou serviços, ter vivência no relacionamento com clientes.

Descrição das atividades:

O funcionário irá trabalhar em sistema de home office, fora da base matriz e deverá fazer visitas periódicas de prospecção de novos clientes, apresentando a empresa e descrevendo detalhadamente as atividades e serviços da empresa. Deverá também fazer visitas de manutenção nos clientes existentes; o trabalho abrangerá diversas cidades.

Horário/Remuneração:

Segunda a Sexta, 44h semanais/ R$ 1.785,00, após o período de experiência
R$ 1.935,00 + premiação. Plano de Saúde (Amil Saúde) extendido a filhos + Plano Odontológico (Amil Dental) – Refeição local R$ 20,50 – Refeição viagem R$ 25,00.

Local de Trabalho:

Boa Viagem, zona sul do Recife.

Interessados encaminhar CV com título da vaga no assunto para selecao@berconsultoria.com.br