Perfil:

Capacidade de trabalhar em equipe, de resolver conflitos, liderança, proatividade, capacidade analítica, orientação para processos e resultados.

Requisitos:

  • Ensino superior completo, mínimo como técnico/tecnólogo: Eletrotécnica, eletroeletrônica ou automação.
  • Mínimo de 12 (doze) meses de experiência em Coordenação/Supervisão de Centrais de Tele Monitoramento de equipamentos e sistemas (NOC).
  • Desejável experiência no uso de ferramentas de gestão de central de serviços (Service Desk).
  • Conhecimento de projetos IoT e em ferramentas de BI.
  • Conhecimento em sistemas de monitoração de componentes eletroeletrônicos (CLP, bombas, inversores, sensores, soft-starters e comunicação de dados).
  • Certificação ITIL Fundation (V3 ou superior) de melhores práticas na prestação de serviços de TIC.
  • Domínio do Pacote MS Office (em especial Word e Excel).

Descrição das atividades:

Executar os processos de gestão da configuração, gestão de problemas, gestão da disponibilidade, gestão da capacidade, gestão de níveis de serviço, e gestão dos procedimentos, conforme orienta a biblioteca ITIL de melhores práticas na prestação de serviços; Coordenar e acompanhar os procedimentos rotineiros de monitoramento da disponibilidade dos componentes do sistema; Manter atualizadas as versões dos softwares e sistemas da infraestrutura de comunicação da solução, exceto os softwares que demandarem aquisição de licenças pela contratante; Manter servidores, estações de trabalho e ativos de rede com configuração de software necessários à operação; Analisar as estatísticas de incidentes e de disponibilidade dos recursos visando identificar problemas no sistema e propor melhorias através de ações preventivas e corretivas; Demandar do Núcleo de Atendimento diagnóstico e resolução de problemas identificados; Executar ações conjuntas com os gestores da Contratante visando avaliar a conformidade dos serviços prestados com os níveis de serviços definidos; Gerar relatórios com níveis de serviço e indicadores de qualidade; Propor melhorias nos procedimentos, nas funcionalidades dos softwares e nas documentações visando melhorar a qualidade de gestão, operação e manutenção dos serviços; Exercer outras atividades correlatas.

Horário/Remuneração:

44h semanais com disponibilidade para regime de sobreaviso e/ou acionamento/trabalho em horários não comerciais. / Enviar pretensão salarial. Benefícios: VT + VR (R$20 por dia útil) + plano de saúde com desconto

Local de Trabalho:

São Paulo/ Centro

Interessados encaminhar CV com título da vaga no assunto para selecao@berconsultoria.com.br