Perfil:

Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada, proatividade, senso de urgência e qualidade de atendimento e agilidade na resolução de problemas.

Requisitos:

  • Ensino médio completo ou curso técnico/tecnólogo – Eletrotécnica, eletroeletrônica ou automação;
  • Certificação ITIL Fundation (V3 ou superior);
  • Residir próximo da região central de SP/Edf. Martinelli;
  • Experiência anterior comprovada na função em centrais de tele monitoramento de equipamentos e sistemas (NOC);
  • Conhecimento básico em sistemas de monitoração de componentes eletro-eletrônicos (CLP, bombas, inversores, sensores, soft-starters e comunicação de dados);
  • Conhecimento básico em pacote MS Office, em especial Word e Excel;
  • Conhecimentos Básico em mecânica e hidráulica.

Descrição das atividades:

Avaliar alertas e registrar todas as informações nos sistemas de apoio e service desk (criar, tratar e encerrar chamados, revisão de cadastros, acompanhamento de níveis de serviço/SLA). Interpretar diagramas elétricos e de painéis de comando. Executar processos de TIC tais como backup, manutenção da base de dados do sistema supervisório e equipamentos utilizados na solução. Exercer outras atividades correlatas.

Horário/Remuneração:

36 horas semanais/ Enviar pretensão salarial. Benefícios: VT + VR (R$20 por dia útil) + plano de saúde com desconto

Local de Trabalho:

São Paulo/ Centro

Interessados encaminhar CV com título da vaga no assunto para selecao@berconsultoria.com.br