Perfil:
Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada, proatividade, senso de urgência e qualidade de atendimento e agilidade na resolução de problemas.
Requisitos:
- Ensino médio completo ou curso técnico/tecnólogo – Eletrotécnica, eletroeletrônica ou automação;
- Certificação ITIL Fundation (V3 ou superior);
- Residir próximo da região central de SP/Edf. Martinelli;
- Experiência anterior comprovada na função em centrais de tele monitoramento de equipamentos e sistemas (NOC);
- Conhecimento básico em sistemas de monitoração de componentes eletro-eletrônicos (CLP, bombas, inversores, sensores, soft-starters e comunicação de dados);
- Conhecimento básico em pacote MS Office, em especial Word e Excel;
- Conhecimentos Básico em mecânica e hidráulica.
Descrição das atividades:
Avaliar alertas e registrar todas as informações nos sistemas de apoio e service desk (criar, tratar e encerrar chamados, revisão de cadastros, acompanhamento de níveis de serviço/SLA). Interpretar diagramas elétricos e de painéis de comando. Executar processos de TIC tais como backup, manutenção da base de dados do sistema supervisório e equipamentos utilizados na solução. Exercer outras atividades correlatas.
Horário/Remuneração:
36 horas semanais/ Enviar pretensão salarial. Benefícios: VT + VR (R$20 por dia útil) + plano de saúde com desconto
Local de Trabalho:
São Paulo/ Centro
Interessados encaminhar CV com título da vaga no assunto para selecao@berconsultoria.com.br
Comentários