Perfil:

Iniciativa, proatividade, trabalho em equipe, disponibilidade, foco em resultados, boa comunicação.

Requisitos:

  • Experiência anterior comprovada na função e na venda de produtos hospitalares;
  • Conhecimento avançado do pacote Office, em especial Excel e Power Point;
  • Graduação completa, desejável na área de saúde;
  • Experiência com trabalho em software de gestão de vendas, CRM, Sales Force;
  • Veículo próprio.

Descrição das atividades:

Visitar clientes, apresentação de produtos, criação e envio de propostas, negociação, treinamento de clientes, cobrança, participação em eventos e feiras, venda de equipamentos médico-cirúrgicos.

Horário/Remuneração:

Contratação como pessoa jurídica. Ajuda de custo (R$2000,00) + 3% comissão.

Local de Trabalho:

Recife – PE / Maceió – AL/ Salvador – BA

Interessados encaminhar CV com título da vaga no assunto para selecao@berconsultoria.com.br